sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Promessas, 2012, promessas…

O ano começou como qualquer outro ano e o dia começou como qualquer outro dia… Ok, é mentira. Início de ano por mais que você tente dar aquele ar de “ah, é tudo a mesma coisa”, você não consegue. Ao primeiro abrir de olhos começa a pensar no que irá fazer pelos próximos 365 dias, no que está errado em sua vida, no que você pode mudar, o que está bom e pode continuar…
É impossível não misturar a ressaca da festa de revellion com a preocupação do próximo dia útil. Quando sua vida está uma bagunça, você se enche de energia e atitude, mas e quando você acha que está tudo bem? Tudo o que você sempre sonhou está acontecendo? Como agir?
É estranho pois eu nunca soube lidar com o carinho das pessoas ao meu redor, sempre entrou ano e saiu ano e eu mal com muita gente. Mas pela primeira vez na vida 1° de janeiro foi o dia mais calmo de todos. O que pensar agora?
Continuar o que eu demorei tanto tempo pra conseguir, seguir em frente pra no próximo ano lembrar desse 2012 com saudades, assim como lembro de 2011.
No mais, é isso. Sem promessas para emagrecer e me tornar uma pessoa melhor.


Um feliz 2012 e vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário