segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Escrever, só por hoje...

Eu queria melhorar as "piadas" para no mínimo colocar um sorriso no rosto de alguém, melhorar nos textos para acalmar algum coração perturbado. Mas não, não sou o Rafinha, não sou a Clarice, não sou a Tati Bernardi, não sou você, sou apenas Mario. Sou apenas alguém que escreve para esvaziar o coração e a mente. Sou alguém que pode não mudar o mundo de um outro alguém, mas consigo mudar pelo menos o meu. Sou só mais um alguém que escreve, ou que tenta.

Escrever se tornou uma terapia. E agora eu te pergunto: o que se faz em uma terapia se você não tem mais nada pra falar? Não quero reviver o amor perdido. Não quero dar uma de pessoa alegre. Também não quero fazer revoltinha para dar ibope. Mas preciso escrever qualquer coisa. Quero escrever para fazer sentido pra mim. Quero escrever para a vida não ficar vazia. Quero escrever para, quem sabe, receber um retorno de alguém que sente o mesmo que eu e assim eu não me sentir solitário nesse mundo de sentimentos e confusões. 

Então escrevo e espalho minhas palavras sem sentido. Escrevo sobre o fato de não ter nada para escrever. Escrevo por escrever. Escrevo para não ficar sozinho. Escrevo porque preciso me encontrar. Escrevo porque sim. E ' porque sim ', só por hoje, é resposta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário